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  • Loja Tupã Guaranis TEL: (14) 3491-5001
  • Loja Tupã Tupinambás TEL: (14) 3496-1928

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Acompanhe aqui todas as notícias relacionadas aos Supermercados Kawakami de Assis, Bastos, Marília, Paraguaçu Paulista e Tupã.
GANHADORES DOS VALE COMPRAS SORTEADOS EM 08/06/2019 - CAMPANHA SHOW DE PRÊMIOS
GANHADORES DOS VALE COMPRAS SORTEADOS EM 08/06/2019 - CAMPANHA SHOW DE PRÊMIOS de 12/06/2019

Sábado, dia 08/06/2019 foi realizado o primeiro Sorteio dos Vale Compras da Campanha SHOW DE PRÊMIOS KAWAKAMI!

Foram sorteados 7 Vale Compras no valor de R$500,00 cada um.Não fique de fora dessa Campanha, basta ser Cliente Clube Amigo Kawakami e, a cada compra no valor de R$30,00 você já é um participante!O Próximo sorteio será dia 22/06/2019, então, corra e CADASTRE-SE!Confira os ganhadores do sorteio:Loja Bastos: Marlete Miranda de OliveiraLoja Lins: Bruna Fernandes TravassosLoja Marília Sul: Elaine Rodrigues da CostaLoja Marília Norte: Gilson Borges PereiraLoja Paraguaçu Paulista: Denise CremoneziLoja Penápolis: Aparecido Gomes da SilvaLoja Tupã: Bruno Menegildo Urataki

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DOAÇÃO PARA O FUNDO DE SOLIDARIEDADE DE MARÍLIA
DOAÇÃO PARA O FUNDO DE SOLIDARIEDADE DE MARÍLIA de 13/04/2019

No dia 09 de abril de 2019, os Supermercados Kawakami, representado por sua Diretora de Marketing, Natacha Kawakami, entregou 100 unidades de cobertores para a Campanha do Agasalho, no Fundo de Solidariedade de Marília.

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Final da Campanha
Final da Campanha de 28/01/2019

Todos os anos fazemos pelo menos 2 campanhas, uma no meio do ano e outra no final do ano sorteando em janeiro. E esse ano sorteamos 21 vale compras e no sábado, dia 26 de janeiro 1 BMW 320i, que é um sonho de qualquer pessoa.

O grande ganhador já começa o ano com um carro zero na garagem.

Essas campanhas são uma forma de agradecer a todos os clientes que fazem parte da história Kawakami.

A Campanha Você sonha e o Kawakami Realiza começou em 12 de Outubro de 2018 e findou em 25 de Janeiro de 2019. O sorteio foi no dia 26 de janeiro, na cidade de Penápolis.

Ao todo foram gerados mais de 2 milhões de cupons. 

O grande ganhador da BMW 320i Branca,  foi o Sr. Ademir José Tesoni, da cidade de Penápolis!

Vale Compras R$500,00

LISTA DE GANHADORES SORTEIO VALE COMPRA

LOJA CIDADE NOME PREMIO

LOJA 01 MARILIA RODRIGO PRIMO GARCIA R$ 500,00

LOJA 02 MARILIA JOSÉ CARLOS B.PEREIRA R$ 500,00

LOJA 05 TUPA NELSON JOSE SANTANA R$ 500,00

LOJA 07 BASTOS ISAURA FUSAE KAWATO R$ 500,00

LOJA 09 PPA HUDISON JOSÉ FREGOLENTE R$ 500,00

LOJA 10 LINS EDVALDO DE OLIVEIRA R$ 500,00

LOJA 11 PENAPOLIS EDNA CARRILHO SCUDELLER R$ 500,00

SORTEIO 08/12/2018

LOJA 01 MARILIA SILVANA ELISA P. OLIVEIRA R$ 500,00

LOJA 02 MARILIA CLAUDIA DOS SANTOS P. PINHO R$ 500,00

LOJA 05 TUPA VALERIA CRISTINA P. DE LIMA R$ 500,00

LOJA 07 BASTOS VALDIR DE OLIVEIRA R$ 500,00

LOJA 09 PPA ILCELENE DA COSTA LIMA R$ 500,00

LOJA 11 PENAPOLIS GILBERTO DE ALMEIDA GARCIA R$ 500,00

SORTEIO 03/01/2019

LOJA 01 MARILIA NEUSA CARDOSO PEREIRA R$ 500,00

LOJA 02 MARILIA CARIME RODRIGUES SOUZA R$ 500,00

LOJA 05 TUPA VERA MARCIA F. GONZALES R$ 500,00

LOJA 07 BASTOS ANA PAULA FIDELIX SAKITA R$ 500,00

LOJA 09 PPA APARECIDA EUGENIA ROCHA R$ 500,00

LOJA 10 LINS DURVAL HEIDRICK JUNIOR R$ 500,00

LOJA 11 PENAPOLIS RODOLFO MORENO DE OLIVEIRA R$ 500,00

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Black Friday: Como escolher a fila mais rápida das lojas (de acordo com a matemática)
Black Friday: Como escolher a fila mais rápida das lojas (de acordo com a matemática) de 08/11/2018

Chegou a Black Friday e você terminou suas compras. E agora se dirige aos caixas da loja para pagar, ainda que primeiro dê uma fugaz olhada para analisar qual das filas andará mais rápido. Escolhe uma, e espera pacientemente a sua vez enquanto observa consternado que as demais andam mais depressa. 

E esse é um sentimento universal, e por isso especialistas de todo o mundo estudaram e encontraram fórmulas para se escolher a fila mais rápida. Entre elas, uma relacionada à matemática.

Melhor atrás de um cliente com o carrinho cheio

É a conclusão de Dan Meyer, matemático e diretor do Desmos, um centro de ensino online. Esse professor conta em seu blog que existem fatores que influenciam mais na velocidade da fila do que a quantidade de produtos levada pelos clientes. Entre os cumprimentos, comentários sobre o tempo e a saúde, a forma de pagar (em dinheiro ou com cartão), a rapidez de cada pessoa em encher suas sacolas, calcula que se perdem em média 48 segundos por cliente. Depois, passar cada artigo leva 2,8 segundos, de modo que uma compra grande de 100 produtos significa um total de 5,4 minutos. Por outro lado, quatro pessoas com um total de 200 produtos cada uma, levarão (ao se acrescentar os 48 segundos de outros fatores multiplicados por quatro) um total de 6,9 minutos. Conclusão: não se assuste se a pessoa da frente comprou todo o mercado; a fila andará mais rápido do que ficar atrás de quatro clientes com poucos artigos em suas cestas.

Escolha as filas da esquerda

A Same Ole Line Dudes é uma empresa norte-americana que se encarrega de ficar na fila por você. Seu fundador, Robert Samuel, teve a ideia do negócio assim que ficou desempregado e na mesma semana as filas davam voltas nos prédios de Nova York esperando o lançamento do iPhone 5. O negócio parece andar bem – cobra 25 dólares (85 reais) por hora de espera –, e há pouco tempo contou sua experiência ao The New York Times dando algumas dicas aos leitores: “É preciso ir sempre às filas da esquerda porque a maioria das pessoas, sendo destras, sempre tendem a se dirigir à fila da direita, o que as torna mais concorridas”. Recomendou também escolher sempre as caixas mulheres: sua experiência demonstrou que são mais ágeis nas transações.

Preste atenção na idade do cliente (e no tipo de produto que leva)

Em seu livro Why does the other line always move faster? (Por que a outra fila sempre anda mais rápido?), David Andrews aconselha a escolher filas com maioria de homens: eles têm menos paciência e, de fato, existe a possibilidade de que desistam e abandonem a fila. Outro truque é observar o tipo de produto dos clientes da frente, já que se são muitos produtos, mas todos iguais (por exemplo, 20 garrafas do mesmo refrigerante) o caixa irá mais rápido. Também lembra que pagar em dinheiro ajuda a terminar antes e que os clientes de idade avançada, as famílias e as pessoas acompanhadas por amigos costumam se distrair mais na hora de pagar.

Tente se distrair: o tempo passará mais rápido

De acordo com os números do professor Richard Larson, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (EUA), considerado o maior especialista em filas, é estimado que os norte-americanos passam o equivalente a dois anos de suas vidas em filas. Visto dessa forma, parece um pesadelo. “Quando vemos a situação em que nos encontramos como totalmente negativa, nossa atenção se volta à passagem do tempo, a contar os minutos e segundos de espera. Por isso parece que o tempo passa mais devagar”, descreve o psicólogo Pau Obiol. Por isso, Larson, que há décadas estuda a espera e escreveu mais de 75 artigos sobre o assunto, confessa ser um entusiasta do sistema da Disney, pelo qual seus clientes acham que esperar 45 minutos para uma atração de dois minutos de duração é a experiência de sua vida. “Constroem todo o tipo de entretenimento e criam expectativas na fila, de modo que o cliente já sente que está aproveitando a atração a partir do momento em que entra na fila”, diz o especialista. O ruim é que no supermercado de nosso bairro não temos o Mickey Mouse fazendo gracinhas, mas sempre nos restará nosso smartphone.

Não se assuste com a fila única: é mais ágil

Se a espera desespera, o que mais enfurece é ver que os da fila ao lado andam mais rápido (mesmo tendo chegado depois). Não é justo, e com a ideia de que ninguém é mais importante do que ninguém e todo mundo deve ser atendido pela ordem de chegada, foi criada a chamada fila rápida: uma mesma fila para vários caixas no local do tradicional, que são várias filas para os caixas correspondentes. Entre outras empresas, a Wendy’s, o Citibank e a American Airlines foram as pioneiras em instituí-las em seus estabelecimentos. É certo que a fila única parece ser interminável e apavora o consumidor, mas é a mais rápida e justa com a vantagem de que nunca para. No final da fila única existem três ou quatro caixas que atendem por turno e se algum tem problemas, a fila continua avançando e os consumidores vão sendo atendidos pelos outros caixas.

Fonte- https://brasil.elpais.com/brasil/2016/11/09/economia/1478704453_525443.html

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VOCÊ SONHA E O KAWAKAMI REALIZA
VOCÊ SONHA E O KAWAKAMI REALIZA de 23/10/2018

No dia 12 de Outubro de 2018, iniciamos nossa nova campanha: “Você sonha, o Kawakami realiza”, autorizada pela Caixa Econômica Federal. A Campanha que finda em 26 de janeiro de 2019, vai sortear uma BMW 320i Branca e 21 Vales Compras. Para participar, basta se cadastrar no site do Kawakami, gastar R$30,00 em compras, receber seus cupons, que caem automaticamente nas urnas que estão em todas as nossas lojas.

Não fique fora dessa, Participe!

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OUTUBRO ROSA
OUTUBRO ROSA de 23/10/2018

Outubro Rosa é o nome dado para uma campanha internacional para sensibilização da população para o problema do câncer de mama.

Este movimento teve a sua origem nos Estados Unidos, depois do Congresso ter determinado o mês de Outubro como o mês da prevenção desta doença. Durante este mês são feitas várias atividades que promovem a detecção precoce do câncer de mama.

Durante o mês de Outubro, são organizadas várias ações que pretendem fortalecer a necessidade e a importância da prevenção para um diagnóstico precoce. Também são angariados fundos para pesquisas que estudam a causa, prevenção, diagnóstico, tratamento e cura do câncer de mama.

Uma das características do Outubro Rosa é a iluminação de monumentos importantes com a cor rosa como forma de apoio à causa. No Brasil, o primeiro monumento com esta iluminação foi o Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo, no ano 2002. Atualmente, são também iluminados outros monumentos, como o Palácio do Planalto, o Panteão da Pátria Tancredo Neves, Cristo Redentor, o Congresso Nacional e vários outros.

O símbolo do Outubro Rosa é um laço ou fita rosa, algo que começou graças à G. Komen Breast Cancer Foundation, que os distribuiu numa corrida de sensibilização do câncer de mama, organizada em 1991 na cidade de Nova Iorque.

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